VERTAL
OS MELHORES NEGÓCIOS
IMOBILIÁRIOS ESTÃO AQUI!
A Vertal é uma empresa com a essência no mercado imobiliário tradicional em um primeiro momento, mas a intenção a longo prazo é que seu carro chefe seja a comercialização de áreas ambientais, onde futuramente a divisão se dará dentro do planejamento com: 50% área ambiental | 30% área urbano | 20% área agrícola.
Naming & Identidade visual
PT
A Vertal nasce com a essência do negócio em seu nome, verde e ambiental, trazendo no mercado imobiliário tradicional em um primeiro momento, mas a intenção a longo prazo é que seu carro chefe seja a comercialização de áreas ambientais, onde futuramente a divisão se dará dentro do planejamento com:
50% área ambiental | 30% área urbano | 20% área agrícola.
50% área ambiental | 30% área urbano | 20% área agrícola.
O grande desafio da marca foi mostrar os diversos ramos de comercialização do negócio e com a representação do símbolo e a paleta de cores atingimos o objetivo.
Desafios: Uma marca fácil de gravar | Uma marca com pouca escrita | Cores fortes e modernas | Uma marca que transmita inovação, prosperidade, sustentabilidade, qualidade e confiança | Uma marca moderna e singular.
EN
Vertal was born with the essence of the business in its name, green and environmental, bringing it to the traditional
real estate market at first, but the long-term intention is that its flagship is the commercialization of environmental
areas, where the division will take place in the future within planning with:
50% environmental area | 30% urban area | 20% agricultural area.
The great challenge of the brand was to show the different commercialization branches of the business and with the representation of the symbol and the color palette we reached the goal.
Challenges: An easy brand to record | A brand with little writing | Strong, modern colors | A brand that conveys innovation, prosperity, sustainability, quality and trust | A modern and unique brand.